dúvidas frequentes

A DiCorpo trabalha com duas modalidades de revendedora: REVENDEDORA (cadastrada por meio do CPF ou CNPJ sem inscrição estadual, conforme a obrigatoriedade de cada estado) e REVENDEDORA ESPECIAL (com CNPJ/MEI incluso e Inscrição estadual obrigatória - exceto PR, RJ, ES e TO que não exigem). Para o cadastro na modalidade REVENDEDORA você deve ter mais de 18 anos e vai precisar da cópia do RG, CPF e um comprovante de residência (água, luz ou telefone fixo, entre outros). Se for como REVENDEDORA ESPECIAL, você vai precisar ser maior de 18 anos, cópia do contrato social, requerimento de empresário ou ainda Certificado de MEI, cópia do RG e CPF de todos os sócios e possuir Inscrição Estadual, conforme a obrigatoriedade do seu estado. É importante salientar que não trabalhamos com representante comercial.
É bem simples! Basta preencher o formulário no site da DiCorpo disponível em Quero Ser Revendedora que uma atendente entrará em contato para passar todas informações e esclarecer suas dúvidas. Este contato será feito em até 4 dias úteis.
Assim que seu cadastro é recebido em nosso sistema, uma de nossas atendentes entrará em contato para esclarecer suas dúvidas e explicar a forma de trabalho da DiCorpo antes de você adquirir o seu Kit Revendedora. Após o envio do comprovante de pagamento, você deve enviar a documentação exigida para aprovação. Após a aprovação, você estará liberada para fazer o seu primeiro pedido.
Sim, mas o pagamento de seu pedido deverá ser à vista ou no cartão de crédito, enquanto continuar a restrição. Após regularizar poderá parcelar as compras.
Pensando sempre no melhor atendimento, a DiCorpo criou um campo para receber seu contato. Use o item Fale Conosco (na página inicial do nosso site) e registre suas dúvidas, sugestões e reclamações. Todos os contatos são lidos, analisados, e respondidos quando for o caso.
O Kit Revendedora DiCorpo é um material de apoio que serve para iniciar suas atividades. Aproveite nossa promoção por tempo limitado e adquira seu kit de R$ 89,00 por 49,00. Ele é composto por uma bolsa personalizada, um catálogo, uma cartela de tecidos, cartões de visita, um talão de pedido e uma fita métrica.
Basta entrar no nosso site, acessar a área restrita e realizar a aquisição através do cartão de crédito (seu ou de terceiros) ou depósito bancário - os dados da conta serão informados pela atendente. Em seguida nossa equipe enviará o material para o seu endereço.
Todos os pedidos são feitos em nosso site, através do login e da senha exclusivos da revendedora. O pedido mínimo deve ser de 5 peças. Quanto mais você comprar, maiores são os prazos de pagamento. Você ainda pode ganhar o frete grátis. Pergunte a uma de nossas atendentes ou verifique na Política Comercial que está disponível para download na área de acesso exclusivo para revendedoras no site. Se você tiver alguma dificuldade ou dúvidas ao fazer seu pedido, nossas atendentes estarão à disposição para auxiliar, seja por telefone em horário comercial ou através de e-mail.
Nossos produtos são embalados e protegidos para chegar até você em perfeitas condições. Nossas caixas são fechadas com fita personalizada que não pode ser removida sem ser rasgada. Se a embalagem estiver danificada ou violada confira a mercadoria no ato da entrega, de acordo com a nota fiscal. Se estiver faltando algum item, registre a falta no recibo de entrega e comunique a DiCorpo imediatamente. Caso preferir, não receba a mercadoria. A DiCorpo trabalha com a entrega pelo correio no sistema PAC ou Sedex e com algumas transportadoras conveniadas. O frete do primeiro pedido, se o mesmo conter 10 peças, é por conta da DiCorpo. A partir do segundo pedido, é por sua conta, mas você poderá ganhar o frete grátis. Veja com a sua atendente como conseguir este benefício.
A coleção atual pode ser vista a qualquer momento no catálogo virtual que está na página inicial do nosso site. Você terá acesso aos preços, condições de parcelamento e outras informações após preencher seu cadastro em nosso site, na área seja revendedora.
Não existe valor mínimo para efetivar um pedido e sim quantidade mínima de 5 peças por pedido, exceto acessórios.
Para manter-se revendedora da DiCorpo é necessário fazer no mínimo um pedido por coleção. Trabalhamos atualmente com 4 coleções por ano (coleção de outono, coleção de inverno, coleção de primavera e coleção de verão) por ano.
A DiCorpo trabalha com dois tipos diferentes de disponibilização de mercadoria: as mercadorias que estão na área de Pronta Entrega do site já estão prontas para serem enviadas. Isto pode acontecer em até 4 dias úteis. As mercadorias marcadas como Em Produção serão produzidas a partir do seu pedido e terão um prazo de faturamento em torno de 15 a 20 dias do fechamento de lote. A estes prazos deve ser somado o período de transporte até sua cidade.
O primeiro pedido você efetua o pagamento no cartão de crédito, em até 8x dependendo do valor do pedido, ou no boleto bancário *à vista*. A partir do 2º pedido o sistema liberará automaticamente a opção para parcelamento também no boleto bancário.
Sim. As mercadorias podem ser trocadas até 40 dias após a emissão da nota fiscal. Caso você tenha necessidade a sua consultora estará a disposição para orientá-la nos procedimentos necessários.
A DiCorpo trabalha com as duas modalidades e você pode fazer os pedidos naquela que se enquadrar. Para comprar como lojista é necessário que em seu contrato social conste Revenda de Artigos do Vestuário. Após seu cadastro, você pode consultar a Política Comercial disponível na área de downloads ou falar com uma de nossas atendentes para entender as características e benefícios de cada uma das opções.
Os pedidos devem ser feitos exclusivamente através do site. Não existe estoque físico para venda direta na fábrica.
Sim, utilizamos o sistema para revendedoras. Após um cadastro simplificado no menu Quero Ser Revendedora, atendemos a todos os pedidos feitos através do nosso site.
De segunda a quinta-feira, das 8 h às 18 h, e na sexta-feira, das 8 h às 17 h.
Existe uma seção específica de promoções disponível para as revendedoras que podem ter acesso através de seu login e senha exclusiva.
Sim, mas esta é uma opção sua. A DiCorpo não interfere no relacionamento com as pessoas que revendem para você. Os pedidos, contatos e pagamentos serão todos de sua responsabilidade. Em caso de dúvidas, fale com uma de nossas atendentes.
A DiCorpo não possui loja própria. Suas vendas são efetuadas através de revendedoras.
A DiCorpo trabalha somente com revendedoras através da venda por catálogo. Caso não conheça nenhuma, acesse o botão Encontre uma Revendedora informando seu CEP que a DiCorpo enviará para você um e-mail de resposta com o contato das Revendedoras mais próximas de você.
Para alterar seus dados ou sua senha acesse a área Meu Cadastro dentro da área exclusiva de Revendedora e altere o que desejar. Caso a alteração seja de endereço, envie o novo comprovante para uma de nossas atendentes.
Depois de fazer seu cadastro, sem compromisso nenhum com a DiCorpo poderá acessar à área exclusiva de revendedoras. Daí é só clicar em download e baixar a Política Comercial da DiCorpo. Ela contém as informações básicas e importantes sobre margem de lucro, condições de parcelamento, entrega, lotes de produção, pagamento dos boletos, entre outras. A Política Comercial pode sofrer alterações de uma coleção para a outra. Verifique em cada início de coleção se ocorreram alterações. Além disso, nossas atendentes também estão à disposição para auxiliá-la.
A solicitação de devolução deverá ser realizada por e-mail onde a cliente deverá informar a chave PIX, assim como o motivo da desistência. Isto deverá ocorrer em até 30 dias após a data de saída do material da DiCorpo. Caso não trabalhe com PIX, para devolução integral do valor o cliente deverá informar todos dados de uma conta no Banco Caixa Econômica Federal. Se nos enviar os dados de outro banco será descontado o valor de R$ 9,00 da taxa de transferência DOC. A Cliente deverá postar o Kit Revendedora de volta para a DiCorpo e será a responsável pelo frete de retorno deste material. Solicitamos que seja nos enviado a cópia do recibo do correio para que possamos acompanhar / rastrear o retorno do Kit Revendedora. A DiCorpo se responsabiliza em realizar o reembolso do valor do Kit Revendedora em até 1 semana após receber o material completo. O material deverá estar em ótimas condições para que seja realizado o reembolso. Caso esteja faltando algum dos itens que compõe o Kit Revendedora será descontado o valor do mesmo.