dúvidas frequentes

Se você deseja ser revendedora da DiCorpo como pessoa física deve ter mais de 18 anos e vai precisar da cópia do RG, CPF e um comprovante de residência (água, luz ou telefone fixo). Se for como pessoa jurídica vai precisar da cópia do contrato social ou requerimento de empresário, cópia do RG e CPF de todos os sócios, mais ficha cadastral preenchida. É importante salientar que não trabalhamos com representante comercial.
É bem simples. Basta preencher o formulário no site da DiCorpo (Quero Ser Revendedora) e aguardar. Isto vai gerar uma senha que será informada por e-mail por uma consultora para que você possa conhecer nossas peças e analisar os preços. Este contato será feito em até 48 horas.
Assim que seu cadastro for aprovado você deve adquirir o Kit Revendedora e pode começar a fazer seus pedidos.
Sim, mas o pagamento de seu pedido deverá ser à vista ou no cartão de crédito em seu nome, enquanto continuar a restrição. Após regularizar poderá parcelar as compras.
Pensando sempre no melhor atendimento, a Dicorpo criou um campo para receber seu contato. Use o item Fale Conosco e registre suas dúvidas, sugestões e reclamações. Todos os contatos são lidos e analisados, e respondidos quando for o caso.
O Kit Revendedora DiCorpo é um material de apoio que serve para iniciar suas atividades. Ele custa R$ 89,00 e vem com uma bolsa, catálogo, lista de preço, cartela de tecidos, cartão de visita, talão de pedido e fita métrica.
Basta efetuar um depósito bancário em conta previamente fornecida pela consultora, nos enviar o comprovante para que possamos identificá-lo e pronto. Caso prefira pode realizar o pagamento em 1 parcela no seu cartão de crédito. Em seguida nossa equipe enviará o material para o seu endereço.
Todos os pedidos serão feitos através do website, com o seu login e senha exclusivos. O pedido mínimo deve ser de 10 peças. Quanto mais você comprar, maiores são os prazos de pagamento. Você ainda pode ganhar o frete grátis. Pergunte à sua consultora ou verifique na Política Comercial que está disponível para download na área de acesso exclusivo para revendedoras no site. Se você tiver alguma dificuldade ou dúvidas ao fazer seu pedido, sua consultora estará à disposição para auxiliar, seja por telefone em horário comercial ou através de e-mail.
Nossos produtos são embalados e protegidos para chegar até você em perfeitas condições. Nossas caixas são fechadas com fita personalizada que não pode ser removida sem ser rasgada. Se a embalagem estiver danificada ou violada confira a mercadoria no ato da entrega, de acordo com a nota fiscal. Se tiver faltando algum item, registre a falta no recibo de entrega e comunique a DiCorpo imediatamente. Caso preferir não receba a mercadoria. A DiCorpo trabalha com a entrega pelo correio no sistema PAC e com algumas transportadoras conveniadas. O frete do primeiro pedido é por conta da DiCorpo. A partir do segundo pedido, é por sua conta, mas você poderá ganhar o frete grátis. Veja com a sua consultora como conseguir este benefício.
A coleção atual pode ser vista a qualquer momento no catálogo virtual que está na página inicial do site. Você terá acesso aos preços, condições de parcelamento e outras informações após preencher seu cadastro e receber sua senha de acesso exclusivo.
Não existe valor mínimo para efetivar um pedido e sim quantidade mínima de 10 peças por pedido.
Para manter-se revendedora da DiCorpo é necessário fazer no mínimo um pedido por coleção. Trabalhamos atualmente com 4 catálogos por ano.
A DiCorpo trabalha com dois tipos diferentes de disponibilização de mercadoria: As mercadorias que estão na área de Pronta Entrega do site já estão prontas para serem enviadas. Isto pode acontecer em até 4 dias úteis. As mercadorias marcadas como Em Produção serão produzidas a partir do seu pedido e terão um prazo de faturamento de até 27 dias do fechamento de lote. A estes prazos deve ser somado o período de transporte até sua cidade.
Ao fazer seu pedido, o site irá fornecer as opções de parcelamento de acordo com o valor do seu pedido. Escolha a opção mais adequada para você antes de finalizá-lo. Os pagamentos devem ser feitos exclusivamente através de boletos bancários, que serão enviados para você pelo banco. Caso não receba os boletos em até 5 dias antes do vencimento peça uma segunda via para sua consultora. Nunca faça pagamentos dos boletos através de depósito bancário. Isto não irá quitar o título e poderá trazer problemas de crédito.
Sim. As mercadorias podem ser trocadas até 40 dias após a emissão da nota fiscal. Caso você tenha necessidade a sua consultora estará a disposição para orientá-la nos procedimentos necessários.
A DiCorpo trabalha com as duas modalidades, você pode fazer os pedidos naquela que se enquadrar. Para comprar como lojista é necessário que em seu contrato social conste Revenda de Artigos do Vestuário. Consulte a Política Comercial disponível na área de downloads ou a sua consultora para ver as características e benefícios de cada uma.
Os pedidos devem ser feitos exclusivamente através do website. Não existe estoque físico para venda direta na fábrica.
Sim, utilizamos o sistema para revendedoras. Após um cadastro simplificado no menu Quero Ser Revendedora, atendemos a todos os pedidos feitos através do nosso website.
De segunda a quinta-feira das 8h às 18h e na sexta-feira das 8h às 17h.
Existe uma seção específica de promoções disponível exclusivamente para as revendedoras que podem ter acesso através de seu login e senha exclusiva.
Sim, mas esta é uma opção sua. A DiCorpo não interfere no relacionamento com as pessoas que revendem para você. Os pedidos, contatos e pagamentos serão todos de sua responsabilidade. Em caso de dúvidas fale com a sua consultora.
A DiCorpo não possui loja própria. Suas vendas são efetuadas através de revendedoras.
A DiCorpo não vende direto para consumidor final. Entre em contato com uma revendedora da sua cidade para adquirir. Caso não conheça nenhuma, acesse o botão Fale Conosco (no canto superior esquerdo da página inicial) informando sua cidade, seu e-mail e telefone com DDD que uma de nossas consultoras fará o contato lhe indicando as revendedoras mais próximas.
Para alterar seus dados ou sua senha acesse a área Meu Cadastro (no primeiro botão da barra superior) e altere o que desejar. Caso a alteração seja de endereço envie o novo comprovante para a sua consultora.
É fundamental que você acesse a área de download e baixe a Política Comercial da DiCorpo. Ela contém as informações básicas e importantes sobre margem de lucro, condições de parcelamento, entrega, lotes de produção, pagamento dos boletos, entre outras. A Política Comercial pode sofrer alterações de uma coleção para a outra. Verifique em cada início de coleção se ocorreram alterações. Além disso, sua consultora também está à disposição para auxiliá-la.
A solicitação de devolução deverá ser realizada por e-mail onde a cliente deverá informar o CPF do beneficiário, o banco, a conta e a agência em que deverá ser depositado o valor, assim como o motivo da desistência. Isto deverá ocorrer em até 30 dias após a data de saída do material da DiCorpo. Para devolução integral do valor o cliente deverá informar uma conta no Banco do Brasil. Se nos enviar os dados de outro banco será descontado o valor de R$ 9,00 da taxa de transferência DOC. A Cliente deverá postar o Kit Revendedora de volta para a DiCorpo e será a responsável pelo frete de retorno deste material. Solicitamos que seja nos enviado a cópia do recibo do correio para que possamos acompanhar / rastrear o retorno do Kit Revendedora. A DiCorpo se responsabiliza em realizar o reembolso do valor do Kit Revendedora em até 1 semana após receber o material completo. O material deverá estar em ótimas condições para que seja realizado o reembolso. Caso esteja faltando algum dos itens que compõe o Kit Revendedora será descontado o valor do mesmo.

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Preencha o formulário abaixo e seja uma revendedora

Antes de se cadastrar, veja se você cumpre os pré-requisitos:

Cadastro de Pessoa Física:

* Ter mais de 18 anos;

* Possuir CPF próprio e Carteira de Identidade emitidos há menos de 10 anos ou CNH;

* Comprovante de endereço atual: conta de água, luz, telefone fixo ou móvel, TV a cabo, boleto bancário de aluguel ou de condominio, carnê do IPTU do ano vigente. Qualquer um deles pode ser em seu nome ou de seus pais ou ainda de seu cônjuge junto com a certidão de casamento.

* O endereço que consta nos documentos acima citados devem ser os mesmos que foram informados em seu cadastro na DiCorpo.

* Adquirir o Kit Revendedor;

Cadastro de Pessoa Jurídica:

* Ter mais de 18 anos;

* Possuir CPF próprio e Carteira de Identidade emitidos a menos de 10 anos ou CNH;

* Contrato social, Requerimento do Empresário ou Certificado de MEI, onde precisa constar como atividade Comércio Varejista de Artigos do Vestuário ou Comércio Varejista de Artigos Esportivos;

* Inscrição Estadual (se tiver);

* O endereço que consta nos documentos acima citados devem ser os mesmos que foram informados em seu cadastro na DiCorpo.

* Adquirir o Kit Revendedor;

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