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Dúvidas Frequentes

PEDIDOS

Em quanto tempo é possível cancelar o pedido/compra?
Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.
Você pode recusar o recebimento do pedido e quando este retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago.
Entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente através dos nossos canais de atendimento:

- E-mail: sac@dicorpo.com.br
- WhatsApp: (54) 99965.7955.

*O prazo para desistir da compra é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O produto chegou, mas está faltando algo. O que fazer?
Entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente através dos nossos canais de atendimento.
As demais orientações serão fornecidas por e-mail ou WhatsApp.

Como recebo o dinheiro de volta quando cancelo uma compra?
O reembolso é realizado de acordo com a forma de pagamento.

- Boleto Bancário: Se você pagou seu pedido no boleto bancário, precisa entrar em contato com o Setor de Atendimento ao Cliente informando seus dados bancários para depósito em conta, que será realizado em um prazo de até 05 dias úteis.

- Cartão de Crédito: Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.
O prazo para desistir da compra é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

- Pix: Se você pagou seu pedido no Pix, precisa entrar em contato com o Setor de Atendimento ao Cliente informando seus dados bancários para depósito em conta, que será realizado em um prazo de até 05 dias úteis.

Por que meu pedido foi cancelado?
Existem dois principais motivos para o cancelamento de um pedido:

- Pagamento do boleto após o prazo de vencimento.
- Negativa de compra pelo nosso sistema antifraude que analisa todas as compras realizadas no cartão de crédito.
No segundo caso, são diversos os critérios de análise que podem provocar o cancelamento, que não são repassados para a loja para privacidade do cliente.

Como alterar os dados de cadastro?
Só é possível alterar os dados de cadastro ao fazer um novo pedido. Para isso, na página de pagamento, tem a opção de alteração dos dados pessoais e dados da entrega.
Clique em “ver dados” e após em "editar".

Como faço para excluir meu cadastro?
Se você já fez algum pedido, não tem como excluir seu cadastro.
Ele é importante para termos o registro de compras já realizadas e, além disso, suas informações não ficam armazenadas em nosso site.
Caso estejam salvas no seu computador, celular ou tablet, é só limpar seus cookies para que os campos voltem a ficar em branco.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Todas as etapas do seu pedido serão encaminhadas para o seu e-mail de cadastro, incluindo a confirmação de pagamento.
Você também pode acompanhar acessando a aba Meus Pedidos.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
O boleto pode levar até 48 horas úteis para ser confirmado, por ser via compensação.
As compras feitas no cartão de crédito passam por uma análise de segurança que também pode levar até 48 horas úteis para aprovação.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
Você poderá fazer a reimpressão do boleto acessando a sua conta com login e senha e clicando em “Meus pedidos”. Você também pode solicitar a segunda via do boleto entrando em contato com a nossa Central de Atendimento.

Não consigo acessar a minha conta. O que fazer?
Isso pode acontecer quando o cliente cadastra o e-mail com algum tipo de erro de digitação.
Se isso aconteceu com você, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento para ter acesso às informações.

Como faço para rastrear meu pedido?
Para rastrear seu pedido, você deverá acessar a sua conta com login e senha e clicar em “Meus pedidos”.
Você também receberá um e-mail informando o status do seu pedido ou ainda poderá solicitar diretamente ao nosso SAC através do e-mail sac@dicorpo.com.br ou pelo WhatsApp (54) 99965.7955.


PAGAMENTO

Quais os meios de pagamento disponíveis?
- Boleto Bancário
O boleto será gerado na finalização da sua compra e o vencimento do boleto bancário será de 01 dia útil.

- Cartão de Crédito
Nós parcelamos as compras em até 08 vezes sem juros no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 40,00.

- Pix
O código Pix será gerado na finalização da sua compra e a validade será de 3 horas. Caso o pagamento não seja realizado dentro do prazo, o pedido será cancelado de forma automática.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?
Não. É permitida a utilização de apenas 01 cartão de crédito.

Posso pagar um boleto com o prazo vencido?
Não. Os boletos sempre devem ser pagos dentro do prazo de vencimento.
Caso a entidade recebedora autorize o pagamento de um boleto vencido, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

Quais as formas de parcelamento?
Sua compra poderá ser parcelada em até 08 vezes sem juros nos cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 40,00.


ENTREGA

Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Assim que sua mercadoria é recolhida pelos Correios, você receberá um e-mail com o código de rastreio para que possas acompanhar a entrega.
O rastreio levará até 48 horas úteis para estar disponível para consulta.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
É muito importante que você acompanhe seu rastreio, já que essa responsabilidade é inteiramente sua.
Acontecendo qualquer problema com a entrega ou se o prazo de entrega for ultrapassado, entre em contato com nosso Setor de Atendimento.

Como consultar o andamento do meu pedido?
O cliente recebe por e-mail todas as etapas do pedido. Além disso, o acompanhamento também pode ser feito na aba "Meus pedidos".

Posso alterar o endereço de entrega?
Não. Por isso você deve ter atenção na hora de preencher os dados de entrega no carrinho de compras.
A alteração de endereço só pode ser refeita quando você realizar um novo pedido.
Então caso você não tenha realizado o pagamento do pedido, sugerimos que refaça o pedido alterando o endereço na página de pagamento.

Quais os tipos de entregas disponíveis?
Nossas entregas são realizadas através dos Correios.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega é calculado de acordo com o seu CEP. Ele é informado antes da finalização da compra, em dias úteis.
É muito importante que o cliente cadastre um endereço em que tenha pessoas autorizadas no local para recebimento do pedido.


TROCA

Como fazer uma troca?
Para receber as orientações para troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos canais de atendimento

Como acompanhar a troca?
O status da sua troca não estará disponível na sua conta. Para informações, você deverá entrar em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do e-mail sac@dicorpo.com.br ou pelo WhatsApp (54) 99965.7955.

Como embalar o produto para troca ou devolução?
Você poderá embalar o seu produto na própria caixa do produto, em papel pardo ou qualquer outro tipo de papel. É muito importante que as etiquetas estejam afixadas na peça e que o produto não apresente sinais de uso. Caso contrário, sua troca poderá ser negada.

Como enviar o produto para troca ou devolução?

*PRODUTOS COM DEFEITO
Você deverá entrar em contato com o nosso SAC. Serão solicitadas fotos para visualização do defeito e se comprovado, a troca será efetuada através de logística reversa sem custos para o cliente.
ATENÇÃO: o produto também será analisado quando chegar na fábrica pela equipe de qualidade.

*TROCAS OU DEVOLUÇÃO
Para trocas ou devolução de produtos sem defeito, você deverá entrar em contato com o SAC para receber as orientações necessárias. Neste caso, o valor do frete é de responsabilidade do cliente.

Qual é o prazo para trocar um produto com defeito?
Você pode solicitar a troca com nosso SAC em até 30 dias a contar do recebimento da mercadoria. Por isso, é importante analisar os produtos quando receber.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Nesse caso, entre em contato com o nosso SAC através dos canais de atendimento.

Tenho que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?
Para trocas por defeito comprovado, o frete será isento. Para trocas de produto por tamanho, cor ou por outro produto, o frete é de responsabilidade do cliente.


Não encontrou o que queria?
Dúvidas, sugestões, reclamações ou elogios, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento com o Cliente.
Teremos o maior prazer em atendê-lo.

WhatsApp: (54) 99965.7955 | E-mail: sac@dicorpo.com.br

De segunda a quinta-feira: 8h às 18horas
Sexta-feira: 8h às 17horas